sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

COMO FIKAR FODA COM BUG

Oi gente MEU NOME E NEGO mas pode min chama de DDTANK VICIO...
tou aki para encina a vç a fica top depende do ddtank que vç estar vou manda uns linck para vç se diverti com eles ki pega o bug ..
http://www.ddtank.pvgame.com.br/ esse ai eu to com 415k add la Decedente ..
www.ddtpulse.com. esse ai baniram minha acc pq fui no limite mas vamos au ki enteressa....
va no shop conpre aquele colar de restauração o verde ou poção de pratica assim ki vç abre o shop er o 1°inten conpre ele e va no refina lenbrando o bug so pega se tiver poção de pratica ou restauração pegue + de 50 uns 60 ou 70 upe sua arma +6 cologue atributos de atack da mas fc so na arma bugada na sua ki usa er dano coloke full +50 de conposisão va refina cologue a arma desejada em qual quer quadrado do refina clik na restauração os colares verde ou porção de pratica largue em cima da arma quando a arma sumi vç sai do refina no X vermelho não refine pelo amor de deus si não o bug não pega se kiser fica mas top pegue um dom de anjo rosa e outro azul tire seu chapel e ropa e fassa o bug colocando dom no refina restauração ou pratica em cima do inten desejado .. er tudo gente se eu errei ai no portugues miin descupa na moral se eu te ajudei min ajuda dando um + brigado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário